FRETE GRÁTIS para compras acima de 3 peças!

Política de Envio

1. Prazos de Envio

  • O prazo para postagem dos pedidos é de 1 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • O prazo de entrega varia conforme a região e a modalidade de envio escolhida pelo cliente.

  • A Shaze não se responsabiliza por atrasos dos Correios ou transportadoras.

2. Custos de Frete

  • O custo do frete é calculado automaticamente no checkout, com base no peso, dimensões do pacote e endereço de entrega.

  • Em compras acima de 3 peças, o frete é grátis para determinadas regiões.

3. Regiões Atendidas

  • Realizamos entregas para todo o Brasil.

  • Para pedidos internacionais, entre em contato com nossa equipe pelo nosso e-mail ou WhatsApp antes de finalizar a compra.

4. Rastreamento do Pedido

  • Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega.

  • O acompanhamento deve ser feito diretamente no site da transportadora ou dos Correios.

5. Extravio ou Atraso

  • Caso seu pedido seja extraviado pela transportadora, entraremos com um processo de reembolso ou reenvio.

  • Se houver um atraso significativo na entrega, o cliente deve entrar em contato para verificarmos a situação junto à transportadora.

6. Trocas e Devoluções Relacionadas ao Frete

  • Se o pedido retornar ao remetente por endereço incorreto/incompleto fornecido pelo cliente, o reenvio será cobrado.

  • Caso a entrega seja recusada sem justificativa, os custos de frete não serão reembolsados.

  • Se houver problemas no produto relacionados ao transporte (avaria na embalagem), o cliente deve recusar a entrega ou registrar evidências e nos contatar imediatamente.

7. Atendimento ao Cliente

  • Para qualquer dúvida ou problema relacionado ao envio, entre em contato pelo nosso e-mail ou WhatsApp.